sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Palavras novas



Nos últimos dias do ano não quis escrever nada, 
nem ao menos quis me despedir
 de um ano que para mim já tinha acabado 
mesmo antes da virada.
Fiquei apenas lendo minhas postagens antigas 
e pensei até em apagar algumas que 
escrevi nas horas incertas,
 coisas que hoje já nem fazem mais sentido.
Mas, acabei deixando do jeito que está.
De certa forma representaram alguma coisa para mim, marcaram minhas fases.
E se escrevi foi pelo mesmo motivo que escrevo agora, pela necessidade de manifestar o que não quero guardar ou sufocar dentro de mim.
Sobre o ano passado não tenho muito a dizer. Como sempre faço agradeci pelas conquistas e, as que ainda pelejo passei a limpo na minha lista de assuntos pendentes de 2012.
Comecei o ano cheia de projetos, alguns já encaminhados, outros esperando uma oportunidade para se iniciar.
Posso dizer que, de fato, 
comecei o ano com uma vida nova.
Com direito a um livro novo e repleto de páginas em branco, onde vou poder escrever outras palavras, novas palavras.
.
.
.
Mais uma vez agradeço a Deus por tudo o que já passei, até mesmo os momentos ruins, pois sei que foram necessários para que eu pudesse aprender mais sobre a vida.

Sobre a minha vida.


(Akemi de Queiroz Sakaguchi)


Nenhum comentário: