terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Naoki



Vou falar de uma pessoa especial e essencial na minha vida.
Meu irmão!
O nome dele é Naoki.
Somos os caçulas de 5 irmãos, sendo quatro mulheres e ele, o único homem.
Crescemos juntos, brincamos e aprontamos muito no quintal da nossa casa.
Ainda lembro de todas as nossas aventuras.
Momentos que estão vivos dentro de mim.
A nossa infância é um lugar para onde eu sempre volto.
É onde muitas vezes curo minhas tristezas.
Tínhamos tudo!
E nenhuma preocupação.
Éramos crianças felizes e amadas.
Mas como sempre, o tempo passa!!!
E nos arrasta com ele.
Nos faz crescer, amadurecer e envelhecer.
Só não consegue nos fazer esquecer as coisas boas que vivemos.
Hoje, não somos mais crianças.
Mas ainda somos grandes amigos.
Companheiros.
Confidentes.
¨Somos eternos na lembrança¨.

Daqui a alguns dias meu irmão vai se casar e eu não estarei lá.
Eu pensei um dia, que eu estaria ao lado dele em todos os momentos especiais.
Mas não foi do jeito que imaginei.
A aprovação no vestibular.
A formatura.
Agora o casamento.
Fico aqui de longe, torcendo por ele.
É engraçado, porque quando eu vim para cá, deixei um menino inseguro, que desconhecia sua própria força.
Quando o encontrei novamente, já era um homem.
E como gostei de conhecê-lo.
Um homem admirável, íntegro, honesto, correto, simples, legal, amigo, esforçado, prestativo, franco, bonito ( gatinho), carinhoso, atencioso, justo, versátil, compreensivo, flexível,...
As qualidades são inúmeras!!!
Ainda tem mais:
Um bom irmão.
Um bom filho.
Um bom amigo.
Um bom homem.
E juntando tudo isso, de certo, que será um bom marido e um bom pai.
Quem não o conhece acha que estou exagerando, não é!?
Até poderia, é meu irmão!!!
Mas mesmo que não fosse teria a mesma opinião sobre ele.
Das melhores pessoas que conheço, ele é uma delas.

Tive uma ideia!!!

Convido vocês que o conhecem a deixarem um comentário sobre ele.
Que tal!
Acho que vai ser bem legal.
Assim prestamos uma homenagem a pessoa maravilhosa que ele é.

Bem amigos, minha família é muito grande!!!
Amo todos!!!
E sinto saudades de cada um deles.
Um dia conto mais.

Agora vou!!!

Ah!!!
Essa é pra você maninho.

Já escrevi tantas coisas pra você, e sempre tenho mais e mais coisas a dizer.
Até hoje troco o seu nome com o do Henrique, acho que faço essa confusão porque desejo muito que ele seja como você, que herde o caráter do tio.
Agradeço a Deus por ter conduzido você por um bom caminho, longe da perdição e da má influência.
Tenho você como um filho e lhe daria a minha vida incondicionalmente.
Suporto a distância porque sei que vamos nos encontrar e desfrutar juntos da vida.
Outra vez!!!
Pois aquelas crianças felizes ainda vivem dentro de nós.
Você está a um passo de mais uma grande conquista e conhecendo você acredito que será um grande feito na sua vida.
Estarei sempre com você, longe ou perto!
Eu te amo maninho.
Fica com Deus, sempre!!!

Agora vou mesmo!

Fiquem com Deus!

Obrigada pelas visitas!

Beijos!

5 comentários:

Márcia disse...

Discordo, as qualidades do Naoki não são inúmeras, mas sim INFINITAS! Uma pessoa extremamente encantadora, com certeza todos q o conhecem sabem o quanto ele é especial. Não foi a toa q o escolhemos como padrinho do nosso maior tesouro :)

Desejo mts felicidades nessa nova caminhada, não poderia ser mais perfeito: meu "cumpade" casando com minha irmnã de coração! Amo...amo...amo!!!

bjs

Ju Queiroz disse...

Falar do Naoki é falar de uma pessoa que nao tem comparativos. Um homem único, fofo, carinhoso, honesto e com um caráter incontestável. Uma pessoa meiga, amável e tenho a plena certeza que será um excelente marido e um pai maravilhoso.

Te amo muuuito primo!

Deus abençõe essa nova fase em sua vida. Conte comigo pro que precisa sempre!

BJS

Fábio Oti disse...

amo muito a família de vocÊs, são pessoas admiráveis. Mas o meu amigo/sócio é uma pessoa que não se acha palavras para descrevê-lo, então é por isso que faço das suas palavras, Akemi, as minhas. Vale lembrar que querido Naoki, prego, preá, barbudinho, etc. ehehhehe é um cara que sempre estará presente em nossos corações, vale lembrar também que ele é um amigo de padoca!!! eehehhehehe, ele sabe o que significa isso pra gente!!!

UM GRANDE ABRAÇO!!

Edineia disse...

O que falar do Naoki? - Nossa não sei por onde começar, são tantas qualidades...É uma pessoa que admiro muito, um Ótimo chefe, um excelente conselheiro e acima de tudo um grande AMIGO.Tenho certeza que será também um ótimo marido e um grande pai.São três anos de convivência,é no meu dia-a-dia sempre tenho algo novo há aprender com ele,é uma das pessoas que mais me incentiva.Tenho um imenso carinho e admiração por ele (Dr. Naoki) USHAUSHAUSHAUSH

Lia Carminati disse...

Ah prima..para ne...estou chorando horrores aki...e tao verdade que nossa infancia foi tao rica, e acredito piamente que ela e uma das razoes pelas quais somos quem somos hoje, como induviduo e como familia..amo nossa familia, amo cada um, mesmo com a distancia entre nos...o Naoki e com toda certeza uma joia preciosa, entre tantas da nossa familia, mas uma que tem um brilho especial, sereno e intenso ao mesmo tempo. Compartilho de todos os elogios que voce fez a ele e digo que tenho por ele um amor de irmao tambem, e apesar de estarmos longe, cada momento especial que nao pudemos compartilhar juntos fisicamente se compensa no sentimento de bem-querer e no sentimento de alegria de sabe que ele esta evoluindo e sua jornada com muitas vitorias e se tornando uma pessoa melhor a cada passo.

Amo o Naoki, amo voce...amo voces!

Lia