terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De malas prontas



Que noite longa.
Me fez adormecer e sonhar.
O mesmo sonho bom, que me fez perder a hora.

Mas dessa vez acordei a tempo.


Pois espero o dia amanhecer.
Estou de mudança.
E preciso arrumar as coisas 
espalhadas pelo chão.
Não vou levar tudo.
Certas coisas nem são minhas.
Achei que fossem.
Mas tudo bem!
Devem ser de alguém.
Quero só o que é meu.
A certeza é uma delas.
A dúvida não quero mais.

Que dia lindo!!!
Me convida a viver.
Irresistível e dispensa sonhos.


Dessa vez estou bem acordada.

Pois espero a vida acontecer.
Estou pronta.
E preciso guardar minhas coisas no lugar.
Peguei tudo.
As coisas certas.
O necessário para recomeçar.
Apenas o que é meu.
E Deus é uma delas,
A escuridão não existe mais.


(Akemi de Queiroz Sakaguchi)






Nenhum comentário: