domingo, 10 de janeiro de 2010

Boa nova


Ontem fui à Igreja,
agradecer pelas bênçãos alcançadas
por mim e por todos os meus amigos.
Nos últimos meses,
persegui meus sonhos,
corri atrás, perseverei,
sempre com Deus no coração.
Torci pelos meus amigos
e orei para que eles também
fossem atrás dos seus ideais.
Eu estava tão preocupada,
que algum deles não conseguisse
virar o ano com êxito.
Mas, graças a Deus!!!
O Ano Novo chegou cheio de boas novas.
Recebi boas notícias do Brasil,
meus amigos estão rumo às conquistas,
que com muito trabalho e esforço,
batalharam para conseguir.
Eu também, estou pronta
para começar uma nova etapa.
Sonhos que viraram realidade.
O tempo, mais uma vez
me dizendo que nunca é tarde.
¨Nunca é tarde para vencer¨
Não comecei o Ano com muito dinheiro no bolso,
como naquela música clássica de virada de ano,
mas com saúde com certeza,
só não posso dar, nem vender.
Acho que o importante mesmo
é começar com o ¨pé direito¨,
ter fé e coragem para dar um passo a frente.
Ah, aproveitando o ensejo,
comentei numa postagem,
que as primeiras caixas enviadas
pela comunidade das mulheres solidárias,
não haviam chegado ao seu destino,
o que foi uma ¨pena¨,
pois minha amiga relatou
a frustração das crianças,
que já esperavam pelos brinquedos.
Pois bem, verifiquei nos correios
e felizmente as caixas estão a caminho.
Chegarão ao seu propósito,
provavelmente em fevereiro,
¨Antes tarde do que nunca¨
As próximas caixas que serão enviadas,
já tem um rumo certo,
mandaremos para as vítimas
das enchentes que arrasaram
muitas cidade do sul e sudeste do Brasil.
Por ironia, isso aconteceu
enquanto muitos de nós, festejávamos
a entrada de 2010.
Faremos o máximo para continuar
ajudando, mesmo que seja pouco,
já é alguma coisa.
¨É muito mais do que nada¨
Amigos, que este ano,
muitos de vocês possam
descobrir a necessidade e
a importância de olhar para o próximo,
e sentir no fundo do coração a vontade
de ajudá-lo e amá-lo.
Não podemos ser o centro de tudo,
só Deus!
Somos todos irmãos e iguais perante a ele.
Aos seus olhos, todos devemos ter a mesma sorte,
o mesmo pão. E se assim não o for, devemos repartí-lo.
Mas nunca se esqueçam,
a doação só vale à pena,
para quem dá e para quem recebe,
quando é feita com sinceridade.
Caso contrário, de nada adianta.
Desejo a todos,
a busca da verdadeira bondade,
da solidariedade,
ela está dentro de nós,
muitas vezes escondida atrás do nosso egoísmo,
mascarada pelo egocentrismo,
deixada de lado em troca
de sentimentos mesquinhos e ínfimos,
como a inveja, o ódio e o desamor.
Liberem o que não faz bem e
deixem apenas o que for bom.
Os resultados serão surpreendentes.


Por aqui vou ficando.


Fiquem em paz.


Com Deus!


Beijos!!!




Nenhum comentário: