quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Deus está no controle


Oi gente!!! Quanto tempo!!!
Estou tentando conciliar tudo,
mas coisas novas aparecem
na minha vida,uma atrás da outra.
Agora no mês de fevereiro,
vou mudar de emprego,
deixar de ser babá
para trabalhar na fábrica.
Trabalhei seis anos cuidando de crianças,
muitas delas, desde que eram bebes.
Hoje a maioria está na escola,
mas fico feliz por ainda ser a ¨tia Akemi¨,
e ainda poder, de vez em quando,
ficar com eles.
Vou sentir saudades!!!
O bom de tudo é que vou continuar
vendo todas elas,
porque as mães são minhas amigas,
e se depender de mim,
não perderemos o contato.
Não mesmo, porque todas elas
também fazem parte da comunidade e
estamos ligadas pelas crianças
e pela solidariedade.
Elos fortes demais para serem quebrados.
Farei novas amizades,
mas conservarei as velhas,
algumas muito especiais.
Estou apreensiva,
mas seja o que Deus quiser.
Queria deixar uma mensagem especial
aos meus amigos do Brasil,
que mantenho contato pelo msn,
que ¨bendito seja¨me salvou do isolamento.
Branderly, tenho certeza que vou
postar menos aqui no blog.
Sei amiga que você vem sempre aqui,
por isso farei o possível
para estar com você, aqui e no msn.
Obrigada, pelo tempo que fica comigo,
tarde da noite, me falando de Deus,
me dando força e paz.
Suas palavras de amizade e de fé,
já me trouxeram muitas bênçãos.
Obrigada, de coração!!!
Renan, outro amigo com quem falo sempre,
agradeço a você pela companhia,
pelo projeto que temos em mente
e que graças a Deus, no tempo dele,
colocaremos em prática.
Estarei sempre orando
e torcendo pelo seu sucesso.
Primos queridos,
que amo muito,
nem vou falar os nomes,
pois são muitos.
Não liguem se eu ficar mais ¨ausente¨
do que ¨disponível¨,
não será porque me esqueci de vocês,
mas porque ¨tô ralando¨ mesmo!!!
Tudo isso, porque quero estar perto
de vocês logo, logo!
Ainda tenho que tomar
algumas providências,
a Julia vai começar a estudar,
e eu também.
Parei aqui e como sempre fui ficando,
mas tenho que ir,
quero deixar tudo arrumado
para começar meu trabalho
na mais perfeita organização.

Beijos!!!

Até breve!!!

Fiquem com Deus!!!


4 comentários:

Unknown disse...

Prima, que o Espírito Santo do Senhhor lhe ilumine e lhe abençõe nessa nova fase da sua vida.... estarei orando por vc.

Te amo muuito e não vejo a hora de nos encontrarmos para compartilharmos nossas experiências com Deus.

Fica na paz!!!!

BJS

Unknown disse...

Ju, adoro suas visitas.
Você é linda, abençoada.
Amo você prima e obrigada pelo carinho.
Beijão!!!

Unknown disse...

É verdade AMIGA, DEUS SEMPRE VAI ESTAR NO CONTROLE. Saiba amiga, que nem o tempo nem a distancia e nem a saudade vai nos separa do valor de nossa amizade, estou aki mas torcendo pelo seu sucesso em todos os sentidos e apresentando todos os dias a sua vida para o Senhor, creio que é propósito de Deus dar novos rumos em sua vida e que neste ano ja começou a alavancar, Ele sabe o desejo de teu coração e lhe dará coisas grandes.Leve com voce esse versiculo: Buscai primeiramente o reino de Deus e sua justiça e todas as outras coisas lhes será acrescentada. Um grande abraço e continue na presença do Senhor.

Suely S Araújo disse...

Parabéns por suas conquistas! Deus há de permanecer com vc, abençoando-lhe com vitórias, e ações que sempre serão importantes para o seu crescimento. Um forte abraço da sua (até então, estranha) amiga!... Suely.