terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O novo chegou



Meu Ano Novo começou bem.
A virada foi na casa da minha irmã
e o clima era de harmonia e muita paz.
A alegria das crianças era o que tornava
o ambiente ainda mais repleto de esperança.
E a neve que caia lá fora
anunciava a chegada de mais um ano.
Um ano completo.


Todo novo.


Como sempre faço,
agradeci a Deus pelo ano que se foi,
e me despedi das coisas
que não quero trazer para o novo ano.
Os sonhos velhos
que já não tinham espaço na minha vida,
deixei para trás.
E renovei minhas esperanças
em relação aos meus novos sonhos.


O momento esperado.


A contagem regressiva.


A mágica do tempo que transforma
o último dia do ano em uma despedida.
Os últimos segundos
em uma sensação de total desprendimento.
A necessidade de deixar o ano velho acabar.
E a vontade de esperar um novo ano chegar.


Enfim, 2010!!!


E com ele o desejo de fazer o melhor.


Acordei no dia primeiro e fui ver a neve.
Todos ainda dormiam e pude contemplar
em silêncio a paisagem.
A mesma da foto acima.
Os dias voltaram ao normal.
O trabalho, a rotina.
Mas tudo está renovado.


A esperança.


Os sonhos.


A paz.


e o Amor.


2 comentários:

Juliana Queiroz disse...

Prima, amo entrar no seu blog.... abençoa muito a minha vida!!!!

Deixei até no meu link de favoritos!

Deus lhe abençoe cada vez mais e continue lhe dando inspiração e força para continuar sempre.

Te amo!

Bjs

Unknown disse...

Oi Ju!!!
Obrigada, amo a ideia de que vc e algumas pessoas tem aparecido aqui pra ler o que escrevo e o melhor, que estão gostando!
Muitas saudades!!!
Amo você!!! muitão!!! bjs!!!