segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O amor em mim



Hoje eu vim falar do meu amor.
Daquele que sinto e que alimenta o meu ser.
Um sentimento que ignora o tempo e nunca se acaba.
Tem a força e o poder, que nem o coração consegue vencer.
As vezes tão sereno e tão cheio de si.
Outras vezes tão inquieto e inseguro.
Um sentimento tão intenso que não consegue se conter.
Que não consegue se esconder.
Nem mesmo se esquecer!
Não existe saída e nem mesmo a vontade de encontrá-la.
Pois o mesmo amor que fere também cura.
Encontrei você no desejo oculto de ser feliz.
Quando eu já nem sonhava mais amar.
Estou presa nas asas da sua liberdade.
E entregue a ilusão de ser sua.
Pra sempre sua.
Esse amor que não teve coragem de fugir.
E também não sabe como ficar,
Aprende na inocência do querer e se perde na impudência do prazer.
Menino levado que só quer brincar.
Mas que guarda em sua essência a verdadeira arte de amar.
Sem você não consigo viver.
E com você eu hei de morrer.
Porque você está em mim.
Agora e sempre!





3 comentários:

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

Muito lindo, parabéns!

Anônimo disse...

Você é muito especial, linda, lindas palavras!