quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nossa corrente




Arranjei um tempinho pra dedicar ao blog. Estou com a agenda cheia!!!


Rs...


Faço piada, mas é a pura verdade. Estou tentando até prolongar meu dia dormindo menos, menos ainda do que eu já dormia.
Acho que já comentei aqui sobre o vestibular que vou fazer. Pois bem, será no dia 13 de Dezembro. Tenho estudado todos os dias, pois decidi muito em cima da hora e fiquei com pouco tempo para me preparar.


Espero em breve dar a boa notícia de que passei.


Queria falar mesmo é da comunidade, que pra mim é um dos assuntos mais importantes do blog.
Apesar de não ter conseguido reunir minhas amigas solidárias para a primeira reunião, os trabalhos da comunidade já começaram e até agora o objetivo de mandar as doações todos os meses está se cumprindo.
No mês de Outubro mandamos três caixas cheias de brinquedos usados para o Amapá, onde nossa amiga solidária Branderly realiza vários projetos com crianças. Os brinquedos serão distribuídos no Natal, mas nossa intenção não é só fazer isso nas datas especiais, pois todos os dias se vive, não é mesmo!!!
As doações de Novembro, foram para a Bahia e serão distribuídas pelo nosso amigo solidário Renan que através do seu site de notícias tem um contato direto com populações carentes, dentre elas um bairro muito pobre, que fica na cidade de Itabuna. Desta vez foram enviadas roupas usadas.
E assim, todos os meses vamos pintando o Brasil com a nossa ajuda solidária.
Não tinha a intenção de relatar as ações da comunidade aqui no blog, mas pensando bem acho muito bom espalhar para todo mundo esse ato de generosidade, quem sabe contagia!!!
Não quero promover ninguém, muito menos ganhar ibope para a comunidade crescer. Acredito que gradativamente vamos conquistar nosso espaço, um espaço aberto para todos que queiram ajudar.
Muita gente ajuda e fica no anonimato.
Não sei porque!!!


Quem ajuda de coração não tem que se esconder, é um ato deliberado e sincero.
Eu mesma não perderia meu tempo ajudando os outros, mas faço porque faz parte dos meus ideais e me orgulho disso.
Não espero que com isso as pessoas me elogiem.
Não me importo!!!
O que mais quero é que essas pessoas me copiem, me sigam!!!
A hipocrisia deixo para políticos corruptos e afins, que em suas campanhas abusam da má fé para enganar e iludir os necessitados que se agarram em qualquer promessa.
É incrível, mas toda vez que escrevo aqui meu pensamento tende para o lado político, por que será???
Nem vou começar esse assunto, que dá muito ¨pano pra manga¨.


Deixa pra lá!!!
Acabou meu tempo.
Vou, mas volto!!!
Um beijo pra todos!!!
Bye!!!

Nenhum comentário: