sábado, 2 de julho de 2011

De volta pra casa

Quanto tempo sem escrever,
nem acredito que
consegui ficar tanto tempo longe daqui,
muita coisa aconteceu,
ainda bem né!
É sinal que continuo vivendo.

Pra começar, estou de volta!!!
Finalmente, regressei!!!
Brasil,
meu lar.

Já faz um ano,
ainda estou me adaptando e
reaprendendo a viver aqui.
Muita coisa mudou:
as pessoas, os costumes,
a economia do país,
minha cidade,
nem tanto!!!
mas ainda consigo me perder nela.

Outra novidade, é que a família aumentou,
a mais nova integrante é a
minha pequena Laura,
mas outro dia vou fazer uma postagem,
especialmente para ela.

Assim que cheguei aprendi um novo ofício,
estética,
e estou gostando!!!
Mas ainda tenho outros planos,
que com paciência e perseverança,
espero um dia realizá-los.

Perdi contado com muitos amigos da Internet,
fiquei, praticamente,
um ano sem computador e
tive poucas oportunidades
para entrar em redes sociais.
Minhas prioridades continuam direcionadas
para a família e o trabalho,
Mesmo assim,
estou tentando encaixar meu blog,
nessa minha vida,
ainda bagunçada.
Sinto necessidade de estar aqui.
Como já disse em postagens anteriores,
escrever me faz muito bem,
me deixa mais leve,
minha vida fica mais consistente,
com um sentido especial.

¨O tempo pode ser bem flexível,
quando também somos¨

Vou me guiar nesse pensamento,
e tentar conciliar
minhas vontades e minhas ações.

Antes de ir, queria reforçar
meu objetivo principal de estar aqui:
Paz e Amor,
minhas palavras de ordem,
palavras brancas,
que motivam a minha vida e,
se transmitidas com enlevo
podem motivar mais vidas,
talvez a sua também!!!

Quem bom, estar em casa.

Fiquem na paz de Deus!!!

Bye.

Nenhum comentário: