quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Paz e Amor em 2010


Amigos!


Quanto tempo!!!
Esse final de ano me pegou de jeito.
Tantas coisas novas acontecendo nos últimos meses.
Tenho muitas expectativas para o ano que se aproxima.
Espero compartilhar com vocês
todas as minhas conquistas.
Projetos que comecei agora no final desse ano
e que terão continuidade em 2010.
Quero agradecer a Deus
por toda a minha vida.
Pela graça alcançada todos os dias.
Pelo amor que me envolve e me faz feliz.
Por ser instrumento em suas mãos.
E pela fé que me toma cada vez mais.
No mundo todo, agora!!!
Não são todos que sentem a esperança,
não são todos que podem agradecer,
não são todos que fazem planos.
Infelizmente,
muitos não tem o que agradecer,
muitos não tem como viver,
muitos não tem mais fé.
Convido todos em uma só oração,
Pedir a Deus por todas essas pessoas
descrentes da vida e da fé.
Oremos para que logo todo o sonho
de paz e amor reine no nosso planeta
e que a desigualdade entre os homens não seja
mais um motivo para tanta desgraça.


Amém!!!


Gente, nem vou fazer uma revisão
de tudo que acabei de escrever.
Desculpem meus erros.


Estou pronta para viajar.
Acontece que me deu uma vontade
de desejar Feliz Ano Novo pra vocês.
Obrigada pela companhia e
pelas visitas.
Em 2010 estou de volta,
renovada e cheia de vontade
para continuar vivendo
da melhor maneira possível.


Feliz 2010!!!
Paz
e
Amor

Nenhum comentário: