segunda-feira, 22 de agosto de 2011

22 de Agosto


Hoje estou importante.
Meu telefone tocou cedo:
Feliz Aniversário!!!
É a frase do meu dia.
O dia em que celebro a minha vida.
Um dia para refletir meus feitos:
Meus erros e  minhas qualidades.
Meus acertos e meus defeitos.
Anos que se vão, experiências que ficam.
Lembranças, boas ou ruins, tanto faz!!!
Faz parte!!!
Parte de um todo que ainda não conheço.
Apenas a parte que já sei.
A parte que me arrependo e que me orgulho.
A minha biografia, um livro que eu não preciso ler.
Preciso apenas viver, sentir, sonhar...
Eu ainda tenho tanto o que fazer.
Embora, muitas vezes, eu não saiba, exatamente, o quê?
Mas, mesmo não sabendo, as coisas acontecem.
O tempo me leva e eu vou.
No improviso e no descompasso.
E quando sei, aí é que vou.
Na cara e na coragem.
Hoje meu passado e meu presente planejam meu futuro.
O retrospecto de conceitos que eu preciso rever.
E o espectro das coisas que eu preciso crer.
Isso é viver! É assim que vou indo.
Sem esquecer de agradecer à Deus.
O autor de toda a minha vida.
A única que tenho?
!!!
Mas,com certeza, a única que é minha.
 

Nenhum comentário: