sábado, 6 de agosto de 2011


A vida é assim mesmo, cheia de surpresas.
Eu tento adivinhar o que vai acontecer amanhã.
Quem sabe tudo se ajeita.
Ontem aconteceu tanta coisa: perdi meus sonhos, perdi a vontade, perdi você!!!
Encontrei vários rascunhos jogados na lixeira, palavras que eu joguei fora, coisas que eu queria dizer a você, mas, simplesmente, não disse. Não adiantaria!!!
Você já escolheu as palavras que queria ouvir, as mesmas que colocou na minha boca.
Eu entendi que era hora de parar, de desistir, de sumir.
É difícil continuar, parece que me falta uma perna, um braço, um pedaço de mim (do meu coração).
Ainda não ¨caiu a ficha¨.
Ainda espero, não sei, exatamente, o quê?
Mas, é só isso, apenas uma espera, talvez, sem fim!!!
A verdade é que eu não saí de ¨cima do muro¨, me empurraram.
Caí do lado errado, ou certo, depende do ponto de vista.
Depende de qual felicidade: a minha, a sua, a dos outros?
Deixa pra lá!!!
Hoje é um dia qualquer.
A noite vai chegar e eu vou lembrar de todos os detalhes,
procurar onde foi que eu errei, 
onde fui mal interpretada,
onde foi que perdi a razão.
Vou acordar com a mesma sensação,
com o mesmo vazio.
E mesmo assim vou viver, vou atravessar a rua, ler um jornal.
Porque o tempo vai passar e eu vou me acostumar.
Porque vou continuar vivendo
e tentando,
sempre...


Nenhum comentário: