domingo, 13 de dezembro de 2009

Minha busca



Fiz a prova, agora é só esperar pelo resultado.
Não estou presa mais ao estudo, pelo menos até fevereiro.
Queria falar de uma coisa bem legal com vocês:


Deus em mim!
Deus na minha vida!


Tenho pensado muito a respeito.
Minha vida passa por muitas mudanças e a maior delas
é a verdadeira busca de Deus.
Não tenho deixado de lado como antes eu fazia.
Antes me achava crente o bastante para não precisar
buscar fora de mim, ou fora da minha casa
a palavra de Deus.
Mas hoje, exatamente agora,
sinto necessidade de ir além.
Ser boa o bastante.
Orar e agradecer.
Não tem me bastado.
Não tem me completado.
E esse vazio só Deus preenche.
Ultimamente a palavra dele tem chegado em mim
das mais variadas formas.
E estou atenta a cada sinal.
As minhas perguntas e as minhas dúvidas
dão vez às respostas
que eu tanto procurava.
Cada dia que passa minha visão fica mais clara.
Descobrindo então,
o que sempre existiu.
Pois tantas coisas sem importância
acabavam escondendo de mim
a verdadeira fé.
O verdadeiro amor por Deus.
Não estou com pressa porque já o tenho em meu coração.
Só estou me preparando e aguardando.
o seu ¨chamado.¨
Porque sei que ele tem um plano para mim.
Assim como para todos vocês.


Quero agradecer aos meus amigos:
Bibi, Jorge, Lane, Renan, Silvia Hélia, Taty, Branderly, Moniquinha, Beth, Cyntia, Tatiana e minha família.
Pelas palavras de fé.
Pelos ensinamentos.
Pelo tempo que doaram a mim,
pregando a palavra
e o amor de Deus.


Estou pensando no que minha amiga Cyntia me disse, foi o seguinte:


¨De todas as coisas, só mesmo Deus para dar equilíbrio a nossa vida¨


Qualquer problema é mais leve e insignificante diante da grandeza de Deus.
Por isso amigos,
deixem que Deus cuide da sua vida.
Eu não quero tender para nenhuma religião,
pois respeito todas,
e cada qual com a sua.


Muita paz para todos!


Fiquem com Deus!


bye!!!






Um comentário:

Unknown disse...

Oh AMIGA,
Quão maravilhoso foi ler as palavras brancas do dia 13/12/09, pude ver e crer no precioso poder de Deus em sua vida ao ler cada palavra. Continue sim buscando esse Deus maravilhoso que mudou meu viver de uma forma tão grandiosa.O melhor caminho pra encontrar á Deus se chama JESUS. Eles nos diz: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM.
dIGAMOS QUE VOCÊ ESTEJA REVEZANDO O CARRO COM UMA AMIGA QUE SEMPRE PEGA O CAMINHO MAIS LONGO PARA CASA. Passear pelo campo pode ser gostoso em um dia ensolarado de outono; mas quando vc realmente quer chegar a algum lugar, parece ridículo não pegar o caminho mais rápido.É dessa maneira que muitos de nós tratamos a conhecera a Jesus e buscar nossa SALVAÇÃO. Tentamos tudo para alcançar o favor de Deus, aparentemente nos esquecendo de que Ele já providenciou o caminho mais direito para a salvação. Podemos até tentar achar outro caminho para o céu, temos esse direito pois Ele nos deu o livre árbitrio pra nós escolhermos o que é certo ou errado em nossas vidas, mas é Jesus Cristo, filho de DEUS, que nos salva e nos perdoa de nossos pecados. Deus mapeou o caminho direito para a salvação antes mesmo de Jesus vir á terra. O livro do Profeta Isaias nos mostra o plano de Deus, explicando como Cristo viria para receber a punição que era nossa-e a aceitou por vontade própria (53,6,7)
Esse ato, e somente Ele lhe dará a vida eterna com Deus que você deseja conhecer ardentemente. Não existe outra alternativa, só existe um caminho para a vida eterna-e é uma rota que foi mapeada durante gerações, independente de credos e religiões, busque JESUS CRISTO, Ele nos diz assim em suas palavras: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ. Sabe qual é essa verdade? é a BIBLIA SAGRADA, partique-a. pois a cada dia dobro meus joelhos intercedendo pela sua vida,vc acabou de me provar do agir de Deus em sua vida.BUSQUE, BUSQUE E BUSQUE CADA DIA COM MAIS INTENSIDADE E O PAI QUE ESTÁ NOS CEUS DESCERÁ EM GLORIA EM SUA VIDA AMIGA. TERMINAREI COM ESSA PALVRA QUE DIZ ASSIM: 2 CRÔNICAS 7,14 - E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.Amém Senhor, amém. Fique com DEUS AMIGA