sábado, 30 de julho de 2011

Como a água e o óleo



O que fazer quando duas vidas não se misturam? 
O que fazer quando os valores não são os mesmos?
O que fazer quando a direção não é a mesma?
Apenas a casa é a mesma.
Apenas o quarto é o mesmo.
Apenas um sentimento é o mesmo. 
Tão pretensioso, que acha que pode ¨segurar a barra¨, sozinho.
Tão inocente, que se acha capaz de mudar, o que o tempo, só faz provar que não tem jeito.
Tão persistente, que não desiste.
Será muita pretensão dizer que o amor pode tudo.
Será ilusão acreditar que o melhor pode acontecer.
Será o Benedito!!!
Por que o caminho não é um só? existem vários!
Por que eu gosto do dia e você da noite?
Por que estamos falando com os olhos e não com a boca?
Existe pelo menos uma resposta para tantas perguntas?
Existe mesmo atração entre os opostos?
Existe eu e você?
Eu queria ¨dar de ombros¨, mas eu me importo!!!
Eu queria ¨dar uma de João sem braço¨, mas eu sei, exatamente, de tudo.
Eu queria ¨ dar um tempo¨, mas já demos.
Estou tentando prever o futuro, um menos incerto.
Estou escutando o teu silêncio, e ele faz mais barulho do que a tua voz.
Estou com medo do escuro, mas a luz ainda está acesa.
Lembrei, agora, da música que eu ouvi quando te conheci.
Lembrei do primeiro beijo.
Lembrei das coisas boas, elas ainda estão vivas dentro de nós?
O que vai acontecer amanhã quando o sol raiar? 
O que você vai me dizer quando resolver falar.
O que eu vou fazer até lá?


Um comentário:

Anônimo disse...

Uau! Lindo! A gente até pára para pensar, mesmo não sabendo direito em quê. Parabéns!