quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vivendo...



Estou em movimento, passo por mudanças,
aceito o novo e faço questão de esquecer das
coisas que já não fazem sentido na minha vida.
Pensamentos e ações que tornam minha caminhada
mais longa e cheia de obstáculos.
É difícil enxergar que a maioria dos meus problemas,
são reflexos do meu medo de errar e da minha vontade de acertar.
.
Antes tarde, do que nunca!

Reinventar a minha vida,
refazer meus planos e restaurar meus sonhos,
A necessidade de virar a página
e escrever uma nova história,
sem perder minha identidade,
apenas  me aprimorar,
 aventurar-me nas descobertas de um novo viver.
Encontrar valores perdidos e livrar-me das futilidades,
não dar a mínima para o desnecessário e,
cair de cabeça na felicidade.
A felicidade dos momentos,
de um sorriso,
de um beijo,
de um abraço,
de um amigo,
de um grande amor.
Retomar o controle,
a direção, as rédeas do meu coração,
voltar para a estrada
e seguir em frente,
para o alto,
para Deus!!!

Aprender e ensinar a vida com deve ser:
 um motivo maior para existir.

Acreditar num mundo melhor,
em pessoas melhores.

Acreditar em mim, nos meus objetivos e na minha existência.
E antes de tudo, acreditar na força de Deus!!!

Acordei assim, com vontade de aproveitar cada momento,
da melhor forma que posso,
do jeito que eu quiser.


Boa vida para todos!!!


Beijos!!!












Nenhum comentário: