sábado, 16 de julho de 2011

Eu já:


1- Roubei goiaba da vizinha (D. Leríta, kkk!!!)
2- Sonhei com a minha alma gêmea (depois de ter lido Brida do Paulo coelho).
3- Fiz um boneco de neve com nariz de cenoura e olhos de batata.
4- Tomei banho de chuva, da janela do meu apartamento.
5- Cai da bicicleta e rachei a cabeça.
6- Fui gordinha.
7- Namorei escondido.
8- Perdi a aliança de casamento da minha mãe.
9- Pisei em plástico derretido (dói!!!)
10- Passei no vestibular.
11- Corri de um cachorro na rua.
12- Tenho 3 filhos.
13- Entrei no carro errado, pensando que era o meu.
14- Joguei vôlei.
15- Andei de montanha russa.
16- Quis ser pedagoga.
17- Dei voltas no circular, antes de ir para a escola.
18- Andei de canoa.
19- Dormi debaixo da cama.
20- Andei na praia de noite e senti a brisa no meu rosto.
21- Passei trote (que feio!).
22- Escrevi uma carta dramática para a minha mãe e me escondi debaixo da cama.
23- Furei o pé no prego (também dói).
24- Tomei um tombo na escola, na hora do recreio (micão).
25- Morri de amores.
26- Assisti 5 filmes na sequência.
27- Escrevi cartas de amor.
28- Perdi um ente querido.
29- Pulei corda.
30- Dei esmola.
31- Sonhei que voava.
32- Dormi no trem.
33- Passei do ponto e fui parar no final da linha do ônibus.
34- Tentei aprender a tocar violão.
35- Subi em uma montanha de manganês.
36- Pulei de uma ponte.
37- Quis ser escritora.
38- Coloquei sal no feijão.
39- Fui miss caipira.
32- Pensei em dar um soco em alguém.
33- Senti um terremoto.
34- Esperei sentada.
35- Fiz piquenique na grama do quintal.
36- Briguei com o meu filho e depois chorei.
37- Senti solidão.
38- Esperei uma carta.
39- Cantei na frente do espelho.
40- Liguei só para escutar uma voz.
41- Fui atropelada.
42- Joguei futebol (meio-campo).
43- Escutei atrás da porta (feio, feio).
44- Chorei rios de saudades.
45- Andei sobre os trilhos de um trem.
46- Comi turu (até que é gostoso).
47- Acampei na praia.
48- Mordi a língua (nos dois sentidos).
49- Escrevi uma carta para o papai Noel.
50- Quis ser médica.
51- Achei dinheiro na rua.
52- Fiz natação.
53- Cuidei de crianças.
54- Morei 10 anos fora do Brasil.
55- Peguei caranguejo no mangue.
56- Joguei fora alguns sonhos.
57- Fiz 9 anos de casada.
58- Ri até chorar.
59- Pesquei no rio Cuiabá.
60- Quis ser assistente social.
61- Passei por Dubai.
62- Atravessei o rio Oiapoque até as Guianas de barquinho.
63- Comi neve.
64- Andei de trem bala.
65- Tive um diário.

E você, o que já fez nessa vida?

3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente...
não fiz nem metade isso tudo ai.
Muito legal
Olha, fiquei com vontade de conhecer você...kkkk
Maravilhoso!

giovana lopes disse...

oi amiga, ta muito legao te blob, gostei muito de ler tudo que vc ja fez nessa vida...rsrs...qualquer hora escreverei desse tema no meu blog tbm. .. mas acho que nao fiz muitas coisas boas nessa minha vida..aff.. fica com Deus..giovana

Unknown disse...

que blog Gi?