sábado, 9 de julho de 2011

sei lá!!! Entende?


Vontade de parar, ficar quieta, sem pensar em nada, nem nas coisas boas. Apenas respirar e descarregar. 
Ficar vazia, das pessoas, do mundo. 
Depressão? Preguiça? Drama? Tristeza? Paz de espírito?
Perguntas sem respostas.
Momento de desprendimento, indiferença, talvez cansaço ou distração? Pode ser!!!
Ontem eu estava assim,  incapaz de interagir com ninguém, nem comigo mesma.
Ninguém percebeu minha falta de presença, minha dispersão, meu teletransporte para um mundo inexistente.
Durou pouco, uma tarde, depois fui pra casa e tudo voltou ao normal. Abri a porta e minha vida voltou a fazer sentido, como todos os dias.
Hoje ao acordar, senti o cheirinho do café e levantei leve da cama, com disposição, sem o peso de nada, nem do sono, que pesou sobre meus olhos e me fez apagar durante a noite.
Agradeci a Deus pelas coisas que tenho e, sinceramente, tentei entender porque saí de órbita. Muitos dizem que a felicidade é um estado de espírito. Estou feliz agora.
Algo me fez falta ontem. 
Meu egoísmo, me deixou incompleta, me fez esquecer do que realmente importa. 
Minhas necessidades, não dos outros, só as minhas. Não há mais espaço, nem tempo para tudo que já sonhei, são coisas demais, reconheço, um exagero!!!
Será que é normal querer tudo e tanto numa vida só, como lidar com a frustração?
Minha lista de prioridades as vezes funciona, limita meus desejos e assim vou indo, sem pressa. Mas as vezes, me descontrolo e faço uma lista paralela, sem a intenção, mas com a pretensão de uma hora dessas fazer acontecer, porque não!? 
Compliquei hoje né, foi intencional! Ninguém precisa entender, mas se entendeu, tá tudo certo! 
A ideia é essa, compartilhar, desabafar, desanuviar...

Bom final de semana, meu domingo vai ser bom, porque eu quero que seja!!!

Nenhum comentário: